COSANPA – Símbolo da incompetência, ineficiência e do atraso em Marabá
Uma pilha enorme de louças, roupas amontoadas, casa
suja e vaso sanitário sem receber descarga, há 3 dias. Esse é o cenário na
maioria das residências em Marabá, hoje, 25/08/2017. Essa sujeira é rotineira
para os moradores do município, obrigados a utilizar o serviço de fornecimento
de água de péssima qualidade prestado pela Companhia de Saneamento do Pará, Cosanpa.
Falida, atrasada, atolada em dívidas e sem orçamento
para realizar os investimentos necessários nos municípios do estado, a Cosanpa
é obrigada a realizar diariamente “rodízio de fornecimento de água” em todos os
bairros de Marabá. O município não deveria ter renovado a concessão pública
para essa empresa continuar atuando aqui. É uma vergonha esse serviço da Cosanpa.
Revolta - “Moramos embaixo da enorme caixa d’água da Cosanpa,
mas todo santo dia falta água no Novo Horizonte”. Comentou Dona Antônia, uma
das mais revoltadas com as constantes falta de água nas torneiras de sua casa. “Estamos
cansados das desculpas esfarrapadas dessa empresa”, emendou outra moradora
revoltada. Com a palavra, a Cosanpa!

verdd...
ResponderExcluirSituação difícil. Esse serviço sempre foi péssimo, mas de um tempo para cá, piorou.
ResponderExcluirIsso faz parte do modo tucano de governar, "PRECARIZAR para PRIVATIZAR".
ResponderExcluirBandidos....
Na hora de nos impor a utilização de seu serviço esta empresa se reporta à legislação. Porém na hora de cumprir com a prestação do serviço, promove o caos e a elevação de custos no nosso orçamento uma vez que mesmo com o fornecimento escasso a conta não tem seu valor reduzido.
ResponderExcluirVerdade
ResponderExcluir