Três motociclistas morrem em acidentes no final de semana em Marabá
Homem não identificado teria feito
ultrapassagem perigosa
Três acidentes com vítimas fatais marcaram o final de semana em Marabá, sudeste do
Pará. No final da noite de sábado (19), a primeira colisão matou um homem, na chegada ao bairro Morada Nova. De acordo com informações, postadas nas redes sociais, ele seria conhecido apenas como "Zezinho". Mais duas pessoas teriam saído
machucadas e foram conduzidas para o Hospital Municipal de Marabá e não se tem
conhecimento do estado de saúde delas.
No início da madrugada de ontem (20), Gustavo Carvalho Lopes, o “Gugu”, 16 anos, se envolveu em um acidente na Avenida Antônio Maia, bairro Velha Marabá, foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Gustavo ainda teria ficado em pé, depois do acidente, à espera do SAMU. Logo depois, ele veio a óbito, devido a uma hemorragia interna. Duas pessoas estavam com ele na moto, foram levadas para o hospital, uma em estado grave, porém conseguiram sobreviver. O motorista do carro fugiu do local do acidente.
Gustavo Lopes teria conversado com a
mãe antes de morrer
Por volta de 6 horas da manhã de ontem, um jovem, não identificado, tentou fazer uma ultrapassagem, próximo à Ponte do Rio Tocantins, desequilibrou-se e bateu de frente com um caminhão, morrendo no local do acidente. A vítima teve fratura em várias partes do corpo e ficou estirado no meio da pista. Não houve tempo para se acionar o resgate do Corpo de Bombeiros.
Post a Comment