Maníaco de Parauapebas: Polícia prende estuprador, mas ele é menor de idade

Por volta de 16 horas, de ontem (5), a Polícia Militar da cidade de Parauapebas, sudeste paraense, recebeu uma denúncia anônima, dando conta do esconderijo, onde se encontrava o estuprador que vinha aterrorizando a vida das mulheres da cidade, localizado em uma vila de ki net, no bairro Cidade Jardim. Após intensas buscas e tentativa de fuga, uma guarnição comandada pelo Major Emmett Alexandre, abordou e prendeu o acusado. 
Durante a abordagem inicial, o suspeito confessou ter apenas 16 anos de idade. Ao menor, estão sendo imputados vários estupros contra mulheres indefesas, mas o indivíduo admitiu ter cometido apenas cinco abusos. Vídeos, divulgados nas redes sociais, mostram o delinquente algemado e sentado em uma calçada, aguardando os policias terminarem as buscas na casa onde ele se encontrava, sendo repreendido por sua mãe pelos crimes. A senhora estava revoltada com as atitudes do filho e chorando bastante. 
Apesar do tamanho do “brutamontes”, o estuprador tem apenas 16 anos, e as leis de proteção aos menores devem ser cumpridas. O “bandido mirim” detalhou que estuprou uma das vítimas, sob ameaça de arma de fogo, no “Minhocão”, bairro Cidade Jardim. Durante a apresentação na 20ª Seccional de Polícia Civil, o maníaco mostrou ser “sangue frio”. Ele confessou cinco estupros, disse que cometeu os crimes porque estava com vontade mesmo e que não teve “pena” das vítimas em nenhum momento dos atos libidinosos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.