Suspeitos de envolvimento em morte de investigador são presos no Pará

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (16), suspeitos de envolvimento na morte do investigador Cândido Félix Rodrigues Santana, em dezembro de 2018. Os suspeitos foram abordados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no posto em Castanhal, nordeste do estado, por volta das 19h30. Os dois viajavam em uma van e foram flagrados pela Polícia com uma quantidade de droga.

Um outro suspeito de envolvimento na morte do investigador foi morto no dia 27 de dezembro de 2018, em confronto com a Polícia. Arley Adriano Pacheco Marinho teria reagido à voz de prisão e foi alvejado pela equipe.
Entenda o caso
O investigador da Polícia Civil, Cândido Félix Rodrigues Santana, 69, foi morto no dia 2 de dezembro de 2018, em frente à delegacia do Atalaia, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. A vítima estava de plantão e teria ido até um comércio nas proximidades, quando foi alvejado por homens que chegaram em dois carros, um prata e um preto. O investigador morreu no local do crime. A delegacia também foi atingida pelos disparos.
Fonte: globo.com/pa


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.