Assaltantes: Foragidos do Crama roubam loja em Breu Branco, mas são presos em Marabá

Uma quadrilha, composta por 5 elementos armados, assaltou um estabelecimento comercial na Cidade de Breu Branco, sudeste do Pará, na sexta-feira (8), roubou vários objetos eletrônicos e fugiu pela BR-230, em direção a Marabá. Durante a perseguição um dos bandidos foi preso, porém 4 elementos conseguiram escapar, embrenhando-se no mato.

Ciente do assalto, uma guarnição da Polícia Militar, interceptou um veículo, Corolla, cor preta, semelhante ao carro utilizado pelos bandidos durante o assalto em Breu Branco, na entrada do bairro de Morada Nova, em Marabá. No interior do automóvel, estavam Francierton de Meneses Bezerra e Eduardo Sousa Reis, ambos foragidos do Crama, no dia 27/1/2019. Odair Arruda da Silva, de posse de um alvará de soltura, vindo da cidade de Canaã dos Carajás, resgatou os assaltantes com os produtos do roubo.
De posse dos meliantes, os policiais encontraram uma arma de fogo, vários computadores, uma grande quantidade de aparelho celular e seus acessórios. Durante a interrogação, os elementos confessaram a participação no assalto em Breu Branco. Eles afirmaram ainda que dois elementos continuam escondidos em um matagal na BR-230. De acordo com o delegado Vinícius Cardoso, os três bandidos foram autuados por roubo majorado, ficando presos à disposição da justiça.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.