Genro tenta matar guarda municipal em Castanhal, no Pará

O agente Gabriel Rosa Ferreira, de 48 anos, foi esfaqueado na noite do último domingo (3), no bairro do Jaderlândia, em Castanhal, no nordeste paraense. Ele é servidor público e trabalha como guarda municipal na cidade. O acusado do crime, segundo a própria vítima, foi identificado apenas como “Gordinho”. De acordo com a Polícia Civil, o delegado de Castanhal ainda está trabalhando nesse caso, mas informou apenas que o autor da facada foi o genro do guarda, durante uma confusão movida por bebida, entre familiares.

Um vídeo que circula em grupos de mensagens mostra o guarda municipal com o corpo coberto de sangue e falando com dificuldades. Gabriel Ferreira ainda chegou a dar algumas informações para a pessoa que está filmando, mas desmaiou em seguida e foi levado para o hospital.

A vítima teria sido socorrida em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal e depois levada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. Não se teve mais informações sobre o estado de saúde de Gabriel Ferreira.


Sugestões de pauta poderão ser enviadas pelo e-mail: debatecarajas@gmail.com ou pelo Whatsapp (94) 99181 8448.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.