"Lobo Mau": Maníaco é condenado a 60 anos de prisão por estuprar 276 crianças

O maníaco, Juan Carlos Sánchez Latorre, apelidado de "Lobo Mau", foi condenado na quarta-feira (13), a 60 anos de prisão por abusar sexualmente de pelo menos 276 menores. Com 37 anos de idade, o homem reconheceu os abusos e se declarou culpado por acusações de relação sexual abusiva com menores de 14, relação sexual violenta e pornografia infantil.
De acordo com a decisão emitida por um Juiz Criminal do Circuito de Barranquilla, no nordeste da Colômbia, os crimes foram cometidos entre 2007 e 2008. Sánchez Latorre identificava possíveis vítimas em shoppings e lojas de videogame. 

Segundo as autoridades, o condenado convencia as crianças, através de trapaças, a acompanhá-lo até sua casa e lá abusava sexualmente delas. O Ministério Público colombiano afirmou em comunicado que "as agressões foram fotografadas ou gravadas em vídeo e o material compartilhado nas redes sociais na Internet com usuários de outros países".
Extradição da Venezuela
O "Lobo Mau", preso em La Picota, em Bogotá, ouviu sua pena por meio de videoconferência. O homem foi preso no final de 2017, em Maracaibo, na Venezuela, com uma falsa identidade, após cinco anos fugindo da justiça. Finalmente, ele foi extraditado para a Colômbia, em setembro passado, quando uma medida de custódia foi imposta a ele.

Segundo o Ministério Público colombiano, o "Grande Lobo Mau" é responsável por "crimes terríveis contra a liberdade, a integridade e o treinamento sexual de crianças conhecidas na última década no país".
Fonte: BBC


Sugestões de pauta poderão ser enviadas pelo e-mail: debatecarajas@gmail.com ou pelo Whatsapp (94) 99181 8448.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.