Militar é autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo

Uma confusão, ainda não esclarecida, entre o Cabo aposentado do Exército Brasileiro, José Benedito dos Reis e Warley Moreira da Silva, por volta de 17h 30, ontem (14), no bairro Liberdade, em Marabá, terminou com a autuação do militar por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, após o baleamento, em uma das mãos, de Warley Silva. 
As primeiras informações, vindas do local da confusão, indicavam que Warley Silva seria usuário de entorpecentes, baderneiro na Praça da Liberdade e teria invadido a residência do militar. Para defender sua família, o Cabo teria efetuado dois disparos de arma de fogo e um dos tiros acertou a mão do invasor de sua casa, localizada na Rua São João Del Rey, agindo em legítima defesa. 
A outra versão relata que houve uma confusão entre ambos, na Rua Adelina, nas imediações da Praça da Liberdade, onde o militar teria atirado em Warley Silva. O baleado, na verdade, seria portador de doença mental. Diante das circunstâncias, os militares do Grupamento Tático Operacional conduziram o Cabo para a 21ª Seccional de Polícia Civil, onde ele foi autuado por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e uma ambulância do SAMU socorreu Warley Silva para o Hospital Municipal de Marabá.

Nota: Notícia recente, será atualizada.

Sugestões de pauta poderão ser enviadas pelo e-mail: debatecarajas@gmail.com ou pelo Whatsapp (94) 99181 8448.

2 comentários:

  1. O bandido sempre no direito, cruel esse brasil,elemento entrou em sua residência, tem que meter bala nesse desgraçado

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ter atirada era na cabeça desse safado,

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.