Ofensas e xingamentos marcam posse de novos vereadores em Belém

Agressões verbais e xingamentos marcaram a posse dos novos vereadores de Belém na manhã desta sexta-feira (1°). Populares que acompanhavam a cerimônia nas galerias da Câmara Municipal se envolveram na confusão.A confusão ocorreu durante o discurso do prefeito, Zenaldo Coutinho, entre os próprios apoiadores do gestor municipal, mas sem agressões físicas.
A posse de seis novos parlamentares ocorreu durante a manhã. Eles assumiram os cargos devido à vacância provocada pelos parlamentares eleitos para a Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa do Estado. Ao mesmo tempo, foi realizada também a posse dos novos deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) e a eleição do deputado Dr. Daniel Santos para presidência da Casa. 

Assumiram  o novo cargo, o vereador Paulo Queiroz (PSDB), em substituição ao vereador Paulo Bengtson, eleito deputado federal; Nilda Paula (PSD),  assumiu no lugar de Gustavo Sefer, eleito deputado estadual; Enfermeira Nazaré (PSOL), no lugar de Marinor Brito, eleita deputada estadual; Professor Elias (PTC) assumiu a vaga deixada por Victor Dias, eleito deputado estadual; Neném Albuquerque (PSL), substituindo o Delegado Nilton Neves, eleito deputado estadual e Pablo Farah (PHS) em substituição ao vereador Igor Normando, também eleito deputado estadual.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.