Briga de Facções: Acusado de assassinato é preso 5 meses após o crime

Durante o dia de ontem (26), policiais civis da Delegacia de Homicídios de Marabá cumpriram mandado de internação provisória contra Pedro Sousa da Silva, 18 anos, acusado de matar Dhiosefe Wilians Farias da Silva, no dia 06 de outubro de 2018. O acusado foi preso na Folha 33, bairro Nova Marabá, e não resistiu à voz de prisão.

No dia execução da vítima, o acusado era menor de idade. Dhiosefe Silva foi assassinado em frente à casa dele, na Avenida Magalhães Barata, núcleo Velha Marabá. Homens, em um veículo branco, efetuaram vários tiros contra Dhiosefe Silva. Ele chegou a ser socorrido, mas veio a falecer no Hospital Municipal, em decorrência dos ferimentos.

O preso, Pedro Silva, pertence à facção criminosa Comando Vermelho. Em depoimento, o acusado informou à polícia que Dhiosefe Silva pertencia ao Primeiro Comando da Capital (PCC) e teria disparado contra integrantes do Comando Vermelho, motivo pelo qual teriam ido a seu encalço por vingança. O mandado de internação provisória foi expedido pela Comarca de Marabá.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.