Detento tenta matar esposa a facadas e ainda toca fogo na casa com a filha dentro do imóvel

O presidiário José Carlos Pereira da Silva, de 38 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, tentou matar a esposa, de 30 anos, conhecida como Cristina, e ainda ateou fogo na casa deles na Rua Santos Dummont, Bairro Novo Estado, em Ouro Preto do Oeste, em Rondônia. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (29) e o homem fugiu após romper o aparelho da Sejus.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição seguiu para atender uma ocorrência de violência doméstica e se deparou com a vítima toda ensanguentada, com cortes próximo da orelha e no pescoço, além de escoriações nas costas. Ela contou que, por ciúmes, seu marido havia tentado lhe matar com uma faca e que ele estava incendiando a residência deles, com a filha do casal dentro da residência. 

Os militares rapidamente foram ao local, mas já encontraram a casa sendo consumida pelo fogo e alguns vizinhos haviam retirado a criança do imóvel com segurança. O agressor, ao ver a presença dos policiais, saiu pulando os quintais de várias residências, entrando em uma área de brejo, não sendo possível localizá-lo.

Com as buscas pela região, os policiais acharam o aparelho de monitoramento que ele rompeu. Os bombeiros conseguiram apagar as chamas, porém, a casa, por ser de madeira foi totalmente destruída pelas chamas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.