"Fanta": Líder comunitária pode ter sido vítima de tentativa de latrocínio

Em conserva com o Delegado Titular da 21ª Seccional de Polícia Civil, Vinicius Cardoso, na manhã hoje (26), a respeito da tentativa de assassinato de Laureni Pereira Vitorino, 47 anos, presidente da Associação de Moradores do Bairro Araguaia, conhecido como "Fanta", em Marabá, e Conselheira Municipal de Saúde, ele afirmou que as investigações estão em andamento, mas existem indícios de que Laureni Vitorino tenha sido vítima de tentativa de latrocínio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a líder comunitária foi atacada a tiros, sendo alvejada duas vezes, porém ela foi atingida uma única vez e conseguiu sobreviver. A vítima estava trafegando pela Avenida La Católica, no bairro Araguaia, acompanhada de três pessoas. Neste momento, o grupo foi avistado por 4 meliantes, em duas motos. Os bandidos fizeram o retorno e se dirigiram às vítimas para realizar um assalto à mão armada, já na Rua 14.

Ao perceberem a ação dos marginais, todos correram para o interior de uma residência, porém foram alvejados. Um tiro atingiu o tórax de Laureni Vitorino, ela foi operada para correção de problemas no baço, mas a bala está alojada próximo à coluna vertebral. O Delegado Vinicius Cardoso afirmou que a Polícia Civil está investigando as circunstâncias do baleamento da líder comunitária.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.