Feminicídio: Polícia prende Diógenes Samaritano em Parauapebas

A polícia anunciou a prisão de Diógenes dos Santos Samaritano, na tarde de hoje (31), acusado de matar a ex-esposa, Dayse Dyana Lemos, 34 anos, após jogá-la do 2º andar do prédio onde moravam, na Rua Canindé, Residencial Parque dos Carajás, na cidade de Parauapebas, sudeste do Pará. A vítima esteve separada do ex-marido, com medida protetiva, mas teria reatado o casamento. Hoje, o conturbado relacionamento teve um fim trágico com a morte dela. 
Depois de postagens de uma irmã da vítima, nas redes sociais, Diógenes Samaritano passou a ser procurado. Ele ainda teria fugido, carregando o filho do casal, encontrado, mais tarde, pela polícia, com uma babá. A Polícia Civil anunciou que em nenhum momento os advogados do acusado fizeram contato, negociando uma possível rendição, portanto ele teria sido preso em flagrante delito. Por volta de 16 horas, o IML ainda não tinha removido o corpo. 
O perfil do acusado, em rede social, dá uma mostra da conduta agressiva do suspeito. Existem indícios de que a própria irmã tinha uma medida protetiva contra o servidor público. Diógenes trabalhou como agente de trânsito em Marabá e em Parauapebas. Atualmente, ele exercia a função de agente do Detran-Pará. O crime chocou as duas cidades, pois ele era bastante conhecido em ambos os municípios.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.