Aluno bandido desfigurou o rosto da professora

Revolta - Por força de uma lei absurda, protetora de alguns bandidos, menores de idade, não posso citar o nome nem mostrar a "lata" desse marginal agressor que desfigurou o rosto da professa Márcia Friggi, município de Indaial, Santa Catarina, em plena sala de aula, com um soco no olho. Uma falta de respeito e uma covardia sem tamanho, pois além de ser uma professora, ela também é uma mulher.

Com o avanço da violência contra os educadores, o sistema educacional brasileiro, alguns educadores, promotores e juízes, “moradores da lua”, precisam entender que a escola pública ainda trabalha com um percentual de alunos de boa índole, merecedores de respeito, porém há muito tempo, agressores e assassinos covardes estão agindo nas escolas desse país, prevalecendo-se da alcunha de estudante, portanto devem ser tratados e punidos como delinquentes e assassinos, não com essa chacota de menores infratores inimputáveis.

ACORDEM AUTORIDADES E EDUCADORES – O comportamento dos alunos brasileiros mudou para pior. Agora, eles estão agredindo e matando os professores. De acordo com uma pesquisa da OCDE, Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), realizada em 2013, os alunos brasileiros são os mais indisciplinados e violentos em sala de aula no mundo. Esses caras agridem, ameaçam, roubam e matam, mas ninguém pode fazer nada contra essa corja. Eles precisam ser punidos como os piores alunos do mundo. São verdadeiros monstros tratados pela escola como coitadinhos, “vítimas de uma sociedade injusta”. Conversa para boi dormir.


Ora, vamos parar com essa balela e hipocrisia de passar a mão na cabeça desses assassinos e agressores covardes. Os professores não suportam mais essas agressões. Esse traste tinha que apodrecer na cadeia, ele não merece ser chamado de aluno. Professora Márcia, receba a solidariedade dos educadores e alunos de bem da cidade de Marabá-PA. Indignação!!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.