Cavalgada termina em chacina com três mortos a tiros ontem à noite

Vilson Rocha e a esposa foram mortos ao tentar salvar o patrão
A cavalgada da cidade de Novo Repartimento 2018, Sudeste do Pará, realizada ontem (24), terminou manchada de muito sangue, após um triplo homicídio, ocorrido no interior do Parque de Exposição. Alguns Participantes de uma comitiva estavam se divertindo em uma das “baias” e foram atacados a tiros, por volta das 20 horas, por dois homens em uma moto, deixando três mortos no local. 
"Pedrinho da Terra Norte", era o alvo dos pistoleiros 
O pistoleiro da garupa da motocicleta chegou à “baia”, atirando no homem conhecido como Pedro Adolfo Santana, o "Pedrinho da Terra Norte". Ao perceber o ataque, o vaqueiro, conhecido como Vilson Veras da Rocha, saiu em defesa patrão, “partindo para cima do atirador e o agarrou”, mas o outro comparsa que estava na moto, sacou a arma de fogo e atirou no vaqueiro, alvejando-o com 2 tiros e saiu correndo. 
A esposa do vaqueiro, ao ver os assassinos, tentou socorrer o esposo, porém foi atingida com um tiro, vindo a óbito no local juntamente com Pedrinho. O vaqueiro ainda foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu. A polícia foi acionada para apurar os fatos, mas até o momento não se sabe o motivo nem a identidade dos assassinos. A criminalidade está fora de controle em o estado do Pará.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.