Família reconhece corpo de modelo paraense, encontrada morta em Marituba

A mulher encontrada morta, na manhã de ontem (18), em uma área na invasão Jerusalém, em Marituba, Região Metropolitana de Belém, foi identificada como Mara Castro. A vítima trabalhava como modelo, e as causas da morte ainda estão sendo investigadas. A família de Mara da Conceição Castro, 29 anos, fez o reconhecimento do corpo por volta das 20h desta terça-feira (18) no Instituto Médico Legal (IML) de Belém. 
De acordo com informações de um amigo de Mara, que prefere não se identificar, ela residia no bairro do Ariramba, no distrito de Mosqueiro, em Belém. Ela representou diversas vezes o distrito em concursos de beleza, inclusive na edição 2012 do Miss ParáA modelo era muito conhecida em Mosqueiro, e a morte dela deixou diversas pessoas da cidade em choque. Mara deixa uma filha pequena.
Crime
De acordo com informações iniciais da Polícia Civil do Pará, o corpo de Mara foi localizado por populares, em um local conhecido como "Estrada da Pirelli". Ela foi morta com uso de arma branca, e diversas perfurações foram encontradas pelo corpo da vítima.

Ainda segundo a Polícia, o assassinato pode não ter acontecido no local em que o corpo foi encontrado. Foi descartada a possibilidade que ela tenha sido estuprada. Um inquérito foi aberto pela Divisão de Homicídios, que investigará o caso.
Fonte: DOL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.