Mulher é morta com um tiro na testa em Imperatriz no Maranhão

Jaíne Oliveira foi morta por um louco enciumado aos 18 anos de idade
Mais um caso de feminicídio aconteceu, hoje, pela manhã (19), na rua Tamandaré no bairro Mercadinho, na cidade de Imperatriz, Sul do Maranhão. O corpo da vítima, Jaine Ferreira Oliveira, 18 anos, foi encontrado após o seu companheiro, Jocélio Kerllyson Pereira Dantas, 39 anos, ligar para a família e dizer que ele a matou dentro da própria residência do casal. 
Jocélio Dantas, se for capturado, vai passar vários anos na cadeia
Segundo informações, o crime ocorreu na noite de ontem (18), quando o acusado tentou entrar em contato com, mas ela não atendeu às ligações nem deu respostas ao covarde assassino. O casal tinha uma filha (3 anos), que foi deixada no local com o corpo da mãe e resgatada por familiares pela manhã ao saberem do ocorrido. 
A causa da morte foi um tiro alvejado na testa da vítima, que estava sentada numa cadeira na cozinha da residência. O corpo da jovem foi encaminhado ao ICRIM para os devidos procedimentos, por volta das 9 da manhã. Jocélio Kerllyson fugiu do local ainda à noite e a polícia não tem mais informações sobre o paradeiro do acusado. 
Para o delegado regional, Eduardo Galvão, o crime é mais um caso de feminicídio. A mãe da vítima, Jacirene da Silva, pediu justiça para o caso. Familiares disseram que o casal tinha um relacionamento tumultuado e várias vezes se separou, sendo que há cerca de um mês, o casal reatou novamente o tumultuado relacionamento.
Fonte: (Com informações de Maranhão Notícias e Blogfuxicodosertao)


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.