Furtou celular de paciente no Hospital Municipal de Marabá e foi “em cana”

Homem conhecido como Rodrigo Martins Pinto furtou um aparelho celular de uma senhora, mãe de uma criança doente, no setor de pediatria, por volta de 00h 30, da manhã de hoje (5), no Hospital Municipal de Marabá, sudeste Paraense. O larápio foi detido pelos agentes patrimoniais da casa de saúde até a chegada da Polícia Militar. 
O boletim de ocorrência relata que a dona do celular dormiu em um banco destinado ao acompanhante de paciente e deixou o telefone ao lado de seu corpo. Quando acordou, Rodrigo Pinto estava na enfermaria do hospital com o aparelho, fingindo ser dele. Depois que o acusado saiu, ela procurou a segurança do Hospital e relatou o ocorrido. Os agentes conseguiram deter o suspeito já do lado de fora do prédio hospitalar. 
Na hora da prisão, o “amigo do alheio” deu trabalho para os policiais. Rodrigo Pinto teve que ser imobilizado e algemado durante a condução para a 21ª Seccional de Polícia Civil, onde permaneceu preso à disposição da justiça. De acordo com a ocorrência registrada, ele não chegou a ameaçar fisicamente a dona do aparelho celular. De acordo com o delegado Vinicius Cardoso, o suspeito vai passar um tempo atrás das grades.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.