“Peixe Grande”: Traficante da cidade de Cametá é preso em Marabá

A Polícia Civil do Pará, através no Núcleo de Apoio a Investigação da região Sudeste - NAI/Marabá, a partir de informações do Núcleo de Inteligência Policial, cumpriu, no início da noite de ontem (01), um mandado de prisão preventiva em desfavor de Jonieldo do Amaral Aguiar. O traficante levava uma “vida boa”, usufruindo do dinheiro do tráfico de drogas. 
No momento da prisão, foi encontrado com Jonieldo Aguiar a quantia de R$ 30.700,00 (trinta mil e setecentos reais), em espécie, além de uma caminhonete HILUX, SRX, de cor preta, ano 2017, placa POC-5971, da cidade de Fortaleza, estado do Ceará. Não existe registro de roubo do veículo, no sistema de segurança pública. 
O mandado de prisão, por tráfico de drogas, foi expedido pela Comarca de Cametá, nordeste paraense. Sabedor de que existia uma ordem judicial para prendê-lo, o meliante fugiu e estava refugiado na cidade de Marabá, sudeste do Pará, mas a Polícia Civil, através do Serviço de Inteligência, conseguiu localizar e prender o traficante cametaense. Após a detenção, ele foi conduzido para a 21ª Seccional de Polícia de Marabá, onde permaneceu custodiado, à disposição da justiça.
Fonte: Com informações da Polícia Civil/Pará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.