Polícia Civil prende autores de homicídio na cidade de Baião, no Pará

“Carlota” e “Metal” retalharam a vítima com facão
A Polícia Civil do Pará efetuou as prisões de dois autores de um assassinato que estavam com mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça. Os presos são Carlos Santos Rodrigues Brito, de apelido "Carlota", e Genivaldo Lopes de Sousa, conhecido como "Metal", que foram indiciados em inquérito policial pela autoria do crime, em Baião, nordeste paraense. As prisões foram realizadas por policiais civis do município, na quarta-feira (30), com apoio da Superintendência Regional do Baixo Tocantins, sediada em Abaetetuba.
Valdomiro foi morto a golpes de facão
A vítima do crime é Valdomiro Pompeu que foi morto, no dia 29 de novembro de 2018, a golpes de terçado. Com os presos, os policiais civis apreenderam uma moto de cor preta que foi usada no crime. O veículo estava em poder do preso de apelido "Metal" no momento em que ele foi localizado no município.
Conforme os policiais civis, a vítima do crime era da cidade de Tucuruí e estava de passagem em Baião. Com as prisões, o crime está esclarecido e os presos permanecerão recolhidos para responder na Justiça pelo homicídio.
Fonte: Polícia Civil/PA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.