Rapaz sai para caçar e volta baleado na cabeça em Rondônia

Na tarde de segunda-feira (11), Roberto Mariano dos Santos, 18 anos, sofreu uma tentativa de homicídio. O jovem levou um tiro na cabeça, em uma região de uma mata, no setor chacareiro do Bairro Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho, capital de Rondônia. Ainda não se sabe se a vítima possuía alguma desavença com alguém ou estava envolvido com coisas erradas.

Um morador da área socorreu o jovem em um carro particular para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De lá, ele foi encaminhado para Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II, onde passou a receber atendimento médico, mas seu estado de saúde inspirava cuidado.

A mãe da vítima contou que o filho saiu para caçar, depois de alguns minutos, ouviu o barulho de um tiro e ficou preocupada porque o jovem não retornava. Ao verificar o que tinha acontecido, se deparou com a vítima vindo cambaleando todo ensanguentado com um ferimento na cabeça e na mão e disse que alguém teria atirado nele. Policiais militares registraram o caso na Unisp Leste e a Polícia Civil vai iniciar as investigações para indenticar o autor do disparo de arma de fogo.



Sugestões de pauta poderão ser enviadas pelo e-mail: debatecarajas@gmail.com ou pelo Whatsapp (94) 99181 8448.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.