Bandido morre e policial fica baleado em troca de tiro

O bairro Cidade Jardim, na cidade de Parauapebas, sudeste paraense, foi palco de uma troca de tiros entre policiais e bandidos, na tarde de hoje (11). Durante a refrega, Marcelo Fidélis da Silva foi alvejado, após tentar furar o cerco policial para capturá-lo. De acordo com a polícia, o meliante teria sacado uma pistola Ponto 40, atirou nos militares, atingindo um soldado no braço. 
Dias atrás, vários indivíduos atiram contra uma viatura da Polícia Militar, mas conseguiram fugir. Hoje (11), o serviço de inteligência localizou Marcelo Fidélis em uma vila de quitinete no bairro Cidade Jardim. Ele já havia sido identificado como um dos elementos que disparou contra a viatura. 
Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a presença do “fora da lei” na residência. O ambiente foi cercado, foi dado voz de prisão ao criminoso, porém ele preferiu reagir, atirando na polícia. Ele foi alvejado, socorrido, entretanto não resistiu aos ferimentos e morreu. O soldado baleado também foi levado para o hospital e não corre risco de morte.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.