Motociclista colide com cavalo, recebe coice do animal, bate a cabeça na pista e morre no Pará

Um acidente inusitado ocorreu, por volta de 19h20, de domingo (24), no cruzamento da avenida Júlio Cezar com a Rodovia Desembargador Paulo Frota, no bairro de Val-de-Cães, em Belém. Um motociclista, identificado como Marcelino Souza da Silva, 40 anos, trafegava normalmente, mas colidiu com um cavalo. A vítima perdeu o controle do veículo, caiu e morreu no local do acidente.

A polícia informou que Marcelino transitava rumo ao Aeroporto Internacional de Belém no momento do acidente. Neste instante, no canteiro central da Avenida Júlio César, havia cinco cavalos, e um deles, cruzou a pista no momento em que a moto passava pelo local, provocando a colisão fatal. O animal não sofreu ferimentos.


Marcelino Silva não teve tempo de desviar do animal. O cavalo ainda deu um coice nele, acertando-o, em cheio. A vítima caiu, bateu a cabeça no asfalto e morreu com traumatismo craniano. Homens da Polícia Militar, técnicos da Perícia e Remoção e mais agentes de Trânsito da Semob estiveram no local. Segundo os policiais, o motoqueiro estava sem capacete e logo após o acidente os cavalos foram embora do local.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.