Tiroteio deixa bandido morto, policial baleado e uma mulher tomada como refém

A noite foi marcada pela violência no distrito de Icoaraci, em Belém, nesta segunda (18). Um Cabo da Polícia Militar, identificado como Antônio da Luz Bernardino da Costa, de 46 anos de idade, foi ferido e uma mulher foi mantida como refém, na feira da rua 8 de Maio.

Segundo informações da PM, tudo aconteceu quando quatro elementos iam cometer atirar no policial militar. Os suspeitos estavam em dois veículos. Houve troca de tiros com a polícia. Um dos criminosos foi atingido e morreu em seguida. Outro, fez uma senhora como refém.  
O Cabo Bernardino acabou atingido por dois tiros, um atingindo a virilha e o outro, o braço. Ele foi conduzido para o Hospital Saúde da Mulher (HSM), no bairro do Marco, e está consciente. O Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas) está prestando apoio ao militar e familiares dele.

O Oficial de Dia do 10º Batalhão ficou à frente da negociação com o criminoso. Somente às 23h, a senhora que estava como refém foi liberada por ele, após o assaltante ser baleado pela polícia. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci. Os demais envolvidos conseguiram fugir no carro usado na ação criminosa.
Texto: DOL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.