Troca de tiros: Dupla mata mulher e morre em confronto com a polícia

A cidade de Oriximiná, no Baixo Amazonas, registrou três homicídios na noite de quarta-feira (20). Por volta das 22h30, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência criminal, na rua 15 de Novembro, centro da cidade, em uma vila de quitinetes. De acordo com informações levantadas no local, dois homens, armados com revólveres, bateram na casa de Reani Farias Rodrigues, de 18 anos, passando-se por vizinhos, e desferiram vários tiros nela.

A vítima foi baleada no ombro e pescoço, mesmo ferida, ela ainda teve forças para correr até os fundos da casa, sendo perseguida pelos suspeitos que efetuaram mais um disparo contra a cabeça da mulher. Após o crime, policiais civis fizeram buscas e conseguiram identificar dois homens como sendo os autores do crime, uma vez que foram reconhecidos por testemunhas, na hora da execução da jovem.

Uma denúncia anônima informou para a polícia que os criminosos estariam escondidos em uma casa na periferia de Oriximiná. De posse dessa informação, por volta de 3 horas da madrugada, de ontem (21), uma equipe de policiais invadiu a casa para prender os assassinos, mas foram recebidos a tiros. Houve revide e os suspeitos foram alvejados. Socorridos, não resistiram aos ferimentos e morreram, durante o atendimento médico.

Durante as buscas, duas armas de fogo, 280 gramas de óxi, 74 petecas de cocaína, uma balança de precisão e uma motocicleta Fan, cor preta, vista na cena do crime que vitimou Reani Farias, foram apreendidas na casa onde estavam escondidos os meliantes conhecidos como Ângelo Almeida da Cruz e Josué dos Santos Costa. As polícias Civil e Militar participaram da ação de combate à criminalidade em Oriximiná.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.