Caso Danilo Gentili: Maria do Rosário diz que não comemora condenação de ninguém

A deputada Maria do Rosário se manifestou sobre a condenação de prisão do apresentador Danilo Gentili, nesta quarta-feira (10). Danilo foi condenado a seis meses e 28 dias de detenção pela 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo por crime de injúria contra a deputada federal do PT.

A injúria aconteceu em um vídeo publicado por Gentili no dia 22 de março de 2016. Segundo a decisão da juíza, ele injuriou a deputada “ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro, atribuindo-lhe alcunha ofensiva, bem como expôs, em tom de deboche, a imagem dos servidores públicos federais e a Câmara dos Deputados.” Em vídeo divulgado durante a noite, no Facebook, Maria do Rosário afirmou que não comemora a condenação de ninguém, mas que acredita que a sentença possa alertar os brasileiros sobre a importância de se ter respeito.
“Acredito que a sentença é uma convocatória a sociedade brasileira para o bom senso. Para que as pessoas utilizem as redes sociais com respeito, para que ninguém destrate o outro, para que ninguém utilize de pseudo-brincadeiras, quando na verdade o objetivo é apenas a humilhação”, disse.
Texto: DOL

Um comentário:

  1. Se nao comemora a condenação entao processou pq? Cada uma.kkkkkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.