Piloto de avião é morto a tiro no Pará

Na manhã de ontem (10), o piloto de avião, João Heck, 60 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo, no Distrito de Castelos dos Sonhos, parte do território de Altamira, mas fica a mais de 1.000km da Sede do Município, no sudoeste do Pará. A vítima foi assassinada, em frente à casa dele e teria reagido durante um assalto. 
Os assassinos estavam em uma motocicleta e atingiram a vítima com um disparo nas costas, sem chances de defesa. O piloto João Heck era filho de Leo Heck, fundador de Castelo de Sonhos e tio do atual secretário de educação de Altamira, Roni Heck. A PM segue realizando diligências para encontrar os autores do crime. 
Até o momento, a polícia trabalha com a possibilidade de que o piloto foi vítima de latrocínio. Os criminosos teriam ido à residência de João Heck para roubar, pois ele comercializava ouro e guardava algumas pepitas em sua casa. Há indícios de que João possa ter reagido ao assalto e foi atingido. Após matar o piloto, a dupla conseguiu fugir. A Polícia abriu inquérito para investigar o caso e nada foi levado da vítima. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.