Sequestro de criança e adolescentes amedronta população no Pará

Na segunda-feira (1), uma menina de 9 anos foi sequestrada , na portaria da escola onde estuda, no bairro do Guamá. Uma mulher, ainda não identificada pela polícia, foi à instituição no horário de saída de alunos, e informou na portaria que a mãe a havia autorizado a buscar a criança. A pequena vítima foi colocada dentro de um carro, onde estava um casal. Após horas de buscas, agentes da polícia encontraram a criança sozinha na Praça Amazonas, no bairro da Cidade Velha. A polícia continua investigando o caso. 
No início da noite de ontem (3), duas adolescentes foram vítimas de tentativa de sequestro, no bairro da Campina, em Belém. A mãe de uma das jovens procurou a polícia hoje (03), para registrar um boletim de ocorrência sobre o caso. As jovens estavam sozinhas em uma parada de ônibus, próximo a um colégio particular, quando um carro preto parou e houve uma nova tentativa de sequestro, na capital do Pará. 
O homem que estava no banco do passageiro abriu a porta e ordenou que as duas entrassem no veículo. Desesperadas e em estado de choque, as jovens começaram a correr e em seguida conseguiram se livrar dos criminosos. O fato foi registrado na 6ª Seccional do Comércio, em Belém, e será investigado pela Polícia Civil. Uma das primeiras medidas foi solicitar as imagens de câmeras de vigilância das proximidades, na tentativa de identificar a placa do veículo e chegar a seus ocupantes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.