As moscas do poder

Entra governo e sai governo, mas essas figuras rasteiras estão sempre no centro do poder, ocupando as mais diversas funções. São capazes de “matar a própria mãe” para ocupar cargo em uma nova gestão. Essa laia está sempre presente nos governos municipais, estaduais e federal, traindo a tudo e a todos para alcançar seus objetivos.

As moscas do poder são falsos, puxa-sacos e traidores. Desprovidos de qualquer motivação político-ideológica, o compromisso desses vermes é com eles mesmos. Enquanto estão se dando bem, são exímios na arte de bajular o chefe, mas diante de qualquer obstáculo pulam fora do barco e passam a denegrir a imagem de quem os ajudou. São mestres na arte de “cuspir no prato que comeu”, com raríssimas exceções. 
O mundo da política está infestado desses aproveitadores. Sem a perspicácia devida, muitos políticos, ao ser eleitos, são enganados e depois sacaneados por esse tipo de gente. As moscas do poder estão sempre à espreita para trair mais um chefe desavisado. Cuidado, você poderá ser a próxima vítima.

2 comentários:

  1. Infelizmente conheço várias pessoas com essas características.na verdade foi um desprazer ver algumas dessas pessoas trabalhando no mesmo ambiente que eu, e dizendo estar juntos conosco, nas lutas só dia a dia na política de Marabá.
    #deolhosabertossempre#

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.