As moscas do poder
Entra governo e sai governo, mas essas figuras rasteiras
estão sempre no centro do poder, ocupando as mais diversas funções. São capazes
de “matar a própria mãe” para ocupar cargo em uma nova gestão. Essa laia está sempre
presente nos governos municipais, estaduais e federal, traindo a tudo e a todos
para alcançar seus objetivos.
As moscas do poder são falsos, puxa-sacos e traidores.
Desprovidos de qualquer motivação político-ideológica, o compromisso desses
vermes é com eles mesmos. Enquanto estão se dando bem, são exímios na arte de
bajular o chefe, mas diante de qualquer obstáculo pulam fora do barco e passam
a denegrir a imagem de quem os ajudou. São mestres na arte de “cuspir no prato
que comeu”, com raríssimas exceções.
O mundo da política está infestado desses aproveitadores. Sem
a perspicácia devida, muitos políticos, ao ser eleitos, são enganados e depois
sacaneados por esse tipo de gente. As moscas do poder estão sempre à espreita
para trair mais um chefe desavisado. Cuidado, você poderá ser a próxima vítima.


Infelizmente conheço várias pessoas com essas características.na verdade foi um desprazer ver algumas dessas pessoas trabalhando no mesmo ambiente que eu, e dizendo estar juntos conosco, nas lutas só dia a dia na política de Marabá.
ResponderExcluir#deolhosabertossempre#
Verdade Leda. Sabem fingir como ninguém.
ResponderExcluir