Guarda Municipal tem morte cerebral anunciada

Vítima de acidente de moto, ocorrido às 3h 30min, na Rodovia Transazônica, domingo, 17/09/2017, nas proximidades do Centro de Saúde Pedro Cavalcante, o Guarda Municipal LEANDRO PEIXOTO, teve morte cerebral constatada pela equipe médica do Hospital Municipal ainda durante a tarde de ontem. O mesmo não estaria usando capacete no momento do acidente e houve perca de massa encefálica. A trágica notícia foi anunciada através do Facebook do Sindicato dos Guardas Municipais de Marabá, SINDGUARDAS.
“Boa praça”, o GM Peixoto era querido por todos da corporação. Assim que foi divulgada a perca de suas funções cerebrais, foi grande a comoção entre seus companheiros de farda e familiares. Casado, ele deixa a esposa e um filho. Ainda segundo o SINDGUARDAS, o HMM estaria apenas aguardando a chegada da família para liberação do corpo. O GM Peixoto foi mais uma vítima desse trânsito louco que não se cansa de matar em Marabá.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.