Escola Geraldo Veloso - Pré-ENEM

A data da realização do Exame Nacional do Ensino Médio se aproxima - ENEM, 05/11/2017, com ela a aflição dos alunos, aumenta bastante, principalmente os estudantes da rede pública de ensino. Quem a família não pode bancar um cursinho, “se vira como pode”. De pesquisa em sites especializados a grupos de estudo, tudo vale a pena “nessa altura do campeonato”. Algumas escolas montam ‘Aulão” aos sábados para ajudar os alunos interessados em adquirir mais conhecimentos.
Nesse viés, a escola Geraldo Veloso criou seu cursinho Pré-ENEM, sábado, 30/09/2017, visando a uma diminuição nos desníveis de competição entre os concorrentes oriundos de escolas públicas e instituições particulares de ensino. O quadro docente é formado por professores voluntários da própria escola. Existe também a participação dos pais, dando suporte para que as aulas aconteçam da melhor forma possível e melhore o aprendizado dos alunos. Existe possibilidade das aulas acontecerem também no turno da tarde. Parabéns à comunidade escolar pela bela iniciativa. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.