Um "Baixinho" na Praça

HILTON CARVALHO NEIVA, popularmente conhecido como o “Baixinho da Ki Bom”, trabalha em sua barraca de sorvetes e bebidas na Praça São Francisco, desde 1989. Ele explora o local desde a época em que a praça ainda era de chão batido. Muito frequentado por solteiros e casados, o “Quiosque do Baixinho” é um lugar agradável para se tomar uma bebida, colocar o “papo em dia” e se inteirar dos acontecimentos em evidência em Marabá e região.
Apreensivo com a remoção de todos os comerciantes para uma possível reforma do logradouro público, Baixinho espera retornar a trabalhar no local porque é o segundo ambulante mais antigo a ocupar a Praça São Francisco, bairro Cidade Nova, mas está feliz porque o progresso está chegando ao local onde “batalhou para sustentar a família” durante quase toda a vida. Além disso, "se dá bem com todo mundo". Um parceiro de todos.
“Figura carismática e boa praça”, Baixinho sempre atende as pessoas de forma agradável e educada. A Barraca sempre está lotada durante a semana, pois se discute sobre futebol, política e os acontecimentos diários da cidade. A mesma sempre foi um ponto de encontro de pessoas simples, mas também é frequentada por celebridades, políticos e empresários do município. Amigão de todos. A praça é nossa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.