Casal é preso com mais de 10 kg de maconha no interior do Pará

Nesta quarta-feira (27), dois jovens foram presos, acusados de tráfico de drogas no município de Juruti, no oeste paraense. O rapaz, Ítalo Tavares e Erika Morais Costa, ambos de 25 anos, foram flagrados pela Polícia Militar do município com mais de 10 Kg de material entorpecente identificado como "Skunk", uma espécie de maconha potencializada, chamada também de "super maconha", muito consumida hoje.


Segundo informações dos militares, guarnições faziam abordagens a três suspeitos dentro de uma embarcação que se deslocava para o rio Amazonas. Durante vistoria, as substâncias entorpecentes foram encontrados com Ítalo e Erika. Os dois não resistiram a voz de prisão.

Durante a abordagem, verificou-se que Ítalo Tavares transportava 5,492 Kg de maconha Skunk, uma quantia de aproximadamente R$ 1 mil, joias, um aparelho de celular e uma trouxa de outro material entorpecente, também similar à maconha. De posse de Erika Costa, os policiais encontraram 5,472 kg de maconha Skunk, R$ 1.093 mil e uma trouxa de material entorpecente também aparentado ser maconha, além de um celular.


Os traficantes disseram à polícia que a droga seria distribuída na região oeste do Pará. Um terceiro suspeito de participação em tráfico de drogas foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos, mas foi liberado por falta de provas. A dupla ficou presa, à disposição do Poder Judiciário do Pará. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.