Polícia Civil prende envolvido em morte de “Fabinho da Van” no Terminal Rodoviário de Marabá

A Delegacia de Homicídios de Marabá, ligada a 21ª Seccional de Polícia Civil, cumpriu o mandado de prisão temporária, por volta de 9 horas, em desfavor de Aderson Pereira dos Santos, vulgo “Nenzão”, na Fl 11, bairro Nova Marabá. Além da prisão, foi dado cumprimento a outro mandado de busca e apreensão na residência do acusado, em busca provas do crime. 
“Nenzão” é acusado de apontar a vítima
De acordo com o Delegado Vinícius Cardoso, “Nenzão” viajou de Goiânia a Marabá junto com a vítima. Ao chegar ao Terminal Rodoviário Pedro Marinho de Oliveira, no dia 20/3/2019, por volta de 12 horas, o suspeito indicou o “alvo”, Fábio Siqueira de Oliveira, conhecido como “Fabinho da Van”, para o pistoleiro que o executou com vários disparos de arma de fogo, na frente de várias pessoas, sem chances de defesa. 
Segundo a Polícia Civil, as investigações para prender o pistoleiro, o indivíduo que deu fuga ao assassino e o mandante da morte de “Fabinho da Van” estão bastante adiantadas. De acordo com Vinícius Cardoso, a Polícia Civil de Marabá está trabalhando diariamente para prender envolvidos em crimes. Todos os mandados de prisão estão sendo cumpridos, de acordo com as determinações do Poder Judiciário de Marabá.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.